Voltar
Regulamento da categoria master é definido
Quinta - Feira, 14 de Junho de 2018
Responsive image
A última categoria do Campeonato Municipal de Futsal, a categoria Master, teve o seu regulamento definido. Após reunião realizada na segunda-feira, 11, na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, foram definidos os detalhes para as inscrições na competição. Nesta temporada poderão se inscrever jogadores que possuem, no mínimo, 39 anos, além de dois jogadores que não são de Frederico Westphalen e que possuem, no mínimo, 39 anos, e de dois atletas que possuem, no mínimo, 37 anos, que são de Frederico Westphalen.

Poderão ser inscritos até 15 jogadores em todas as categorias, sendo que: na série A da categoria Força-livre, poderão ser inscritos até quatro jogadores de fora do município (sejam eles “federados” – jogadores que disputam uma competição profissional – ou não). Já na categoria feminina, será permitido até duas atletas que não possuem título de eleitor em Frederico Westphalen, enquanto na Série B da categoria Força-Livre, só serão permitidos jogadores com título de eleitor no município.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de junho e as fichas de inscrição devem ser retiradas na sede da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, localizada juntamente a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3744-6943 ou 3744-2437.
Fonte: Ascom
FOTOS