Voltar
Ouvidoria
Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes.
Qual o objetivo?
O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento do Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.
Fluxograma de Denúncia de Prática de Assédio Moral
#Nome do ArquivoDownload
1Relatório da Ouvidoria de 2019
2Carta de Serviços ao Usuário
Telefone
55 3744-5050
Endereço
Rua José Cañellas, 258 - Centro
Frederico Westpahlen/RS
background-size: contain; background-repeat: no-repeat; width: auto; height: 350px;