Voltar
COMUNICADO OFICIAL
Terça - Feira, 29 de Maio de 2018
Responsive image
Tendo em vista os recentes acontecimentos envolvendo o abastecimento dos postos de gasolina, o Comitê de Crise vem por meio deste comunicado se manifestar. O abastecimento dos postos de gasolina não depende apenas de esforços de representantes do município de Frederico Westphalen e da região, e, além disso, devido a imprevistos no município de Passo Fundo, a gasolina que será disponibilizada nos postos Serrano e 34 ainda não está disponível.

Desta forma, não há a necessidade de a população se deslocar até os postos de gasolina, pois irá gerar transtornos desnecessários, entretanto, o membros do Comitê de Crise, não estão medindo esforços para que o combustível chegue ao município ainda hoje.

Por isso, é solicitada a compreensão e, principalmente, a paciência da comunidade já que está sendo mantido o diálogo a todo momento com representantes da Defesa Civil, Brigada Militar, Exército e lideranças do movimento grevista. Assim que o combustível estiver no município, a comunidade será avisada o quanto antes, para que não seja gerado nenhum tipo de transtorno.
Fonte: .
FOTOS