Voltar
Atletas de Frederico Westphalen conquistam títulos estaduais no Circuito Verão Sesc
Quarta - Feira, 06 de Março de 2024
Jeane Cristina da Luz, Isadora Senger e Fabrício Machado se tornaram campeões na modalidade Beach Tennis, em disputas realizadas em Torres.
Responsive image
Pela primeira vez na história, Frederico Westphalen ocupou o topo do pódio na etapa estadual do Circuito Verão Sesc, realizada em Torres entre o sábado (2) e o domingo (3). As conquistas vieram no Beach Tennis, com os títulos de Jeane Cristina da Luz, Isadora Senger e Fabrício Machado.

Jeane e Isadora venceram a modalidade feminina e, no misto, Isadora levou outro ouro, desta vez ao lado de Fabrício. Além deles, a delegação de Frederico Westphalen em Torres foi composta por 40 atletas, que se classificaram nas seletivas locais e competiram com os mais de 1,7 mil participantes da etapa final nas demais modalidades do circuito.

A equipe da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de FW acompanhou a delegação em Torres e forneceu transporte para todos os classificados. No retorno ao município, na segunda-feira (4), houve carreta para recepcionar os atletas campeões.

Em Frederico Westphalen, a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer promove anualmente a etapa local, em parceria com o SESC.
Fonte: João Victor Cassol/Ascom
FOTOS