Voltar
Agentes de combate a endemias fazem vistoria no Parque de Exposições
Quinta - Feira, 29 de Fevereiro de 2024
Trabalho preventivo teve como propósito garantir a segurança das pessoas que frequentarão o local durante as comemorações do aniversário do município
Responsive image
A partir da tarde desta quinta-feira (29), o Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella começa a receber a comunidade para as celebrações do aniversário de 69 anos de Frederico Westphalen. Para garantir que as comemorações aconteçam de forma segura, uma equipe de agentes de combate a endemias esteve no local durante a manhã, vistoriando locais com possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue.

As agentes da Secretaria da Saúde percorreram o parque e fizeram a aplicação de inseticidas em locais estratégicos. Equipes que trabalham na montagem da estrutura e atuam na manutenção do parque também foram orientadas sobre os cuidados a serem tomados para evitar a proliferação do mosquito.

A vistoria teve como propósito garantir a saúde das pessoas que vão frequentar os espaços do parque nos próximos dias, permitindo que crianças, idosos e demais cidadãos possam desfrutar da programação com segurança.
Fonte: João Victor Cassol/Ascom
FOTOS