Voltar
Bairro São José e loteamento Conquista receberão mais de 8 mil m² de pavimentação
Terça - Feira, 27 de Fevereiro de 2024
Administração Municipal assinou a autorização da licitação das obras na manhã desta terça-feira (27).
Responsive image
As comunidades do bairro São José e do loteamento Conquista em breve receberão melhorias na infraestrutura de suas áreas. Isso porque, na manhã desta terça-feira (27), a Administração Municipal autorizou a licitação para pavimentação de mais de 8 mil m² de ruas de tais localidades.

No loteamento Conquista, o projeto prevê calçamento em 4.325 m², compreendidos entre as ruas Conquista, rua dos Gregos, rua dos Incas, rua dos Astecas, travessa dos Maias, travessa dos Troianos e travessa dos Guaranis. Ainda será feita a instalação de 1000 metros de extensão de drenagem.

Já no Bairro São José, serão 3.903 m² de pavimentação em calçamento. As obras vão ocorrer nas ruas 148, 42 e na Vicentino. A previsão é que os trabalhos iniciem 45 dias após a conclusão do processo de licitação.

A assinatura da autorização desta licitação marca o início de uma série de obras que a Prefeitura de FW realizará nos próximos meses, e outras melhorias na infraestrutura do município serão divulgadas em breve. Essas obras fazem parte do programa Avante Frederico, que tem como propósito fortalecer os eixos básicos para o desenvolvimento do município.
Fonte: Ascom
FOTOS