Voltar
Educação Fiscal é tema de encontro no município
Segunda - Feira, 22 de Maio de 2017
Na manhã do dia 15 de maio, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal, reuniram-se representantes da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, sob orientação da Secretária da pasta Eracilda Assumpção e Coordenadoras Pedagógicas das Escolas de E
Na manhã do dia 15 de maio, nas dependências da Biblioteca Pública Municipal,  reuniram-se  representantes da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, sob orientação da Secretária da pasta Eracilda Assumpção e Coordenadoras Pedagógicas das Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal, Secretária Municipal da Fazenda, Marinéia Andreza Furtado  e o Consultor da empresa Buscar Assessoria LTDA – Me, Senhor Inácio Macson Führ, que presta assessoria para o Município em sua participação no Programa de Integração Tributária – PIT.

Na oportunidade, o Sr. Inácio orientou a equipe sobre o Programa de Educação Fiscal – RS a ser desenvolvido nos educandários. Ressaltou a importância de trabalhar no ambiente escolar um ensino voltado à educação fiscal e, também distribuiu folders sobre o assunto e formulários para cadastro na Nota Fiscal Gaúcha às coordenadoras das escolas.

O projeto que deverá ser iniciado em breve, ocorrerá através da realização de trabalhos em sala de aula,  sobre o Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

As Coordenadoras Pedagógicas das EMEFs demonstraram receptividade e comprometeram-se com o desenvolvimento do programa em suas escolas. O trabalho será realizado em oito Escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal, abrangendo alunos do 1º ao 5º ano e alunos do 6º ao 9º ano.
Fonte: Secretaria de Educação
FOTOS
COMENTÁRIOS