Voltar
Administração apresenta dois novos médicos que atuarão no município
Segunda - Feira, 26 de Junho de 2023
Responsive image
Em reunião no gabinete do prefeito José Alberto Panosso, na tarde desta segunda-feira, 26, foram apresentados os dois novos médicos que atuarão em Frederico Westphalen, pelo programa Mais Médicos para o Brasil. 
O médico Guilherme Olinto Mazzonetto é natural de Frederico Westphalen e retorna ao município, após um período em Passo Fundo. Ele iniciou os atendimentos como clínico geral na Unidade Básica de Saúde do Bairro Santo Antônio, no dia de hoje.
Já o médico Mateus Henrique Sampaio é natural do Estado de Santa Catarina, mas atuava no município de Palmitinho. Em Frederico Westphalen, atuará também como clínico geral na Unidade Básica de Saúde do Bairro São Francisco de Paula, iniciando na terça-feira, 27. 
Também estiveram presentes na apresentação, a secretária da Saúde, Andrize Aguiar, a Assistente Social Taís Candaten e o secretário adjunto, Plínio Mantelli. 
De acordo com o prefeito Panosso, a saúde é uma prioridade no município, por isso, a chegada dos médicos será fundamental para um atendimento com ainda mais qualidade à população. 
Os profissionais têm carga horária de 40 horas, sendo 36h em atendimentos e 4h em estudos e aperfeiçoamento pelo Programa Mais Médicos para o Brasil. 

 
Fonte: Cíntia Henker/ Assessora de Imprensa
FOTOS