Voltar
Abertas as inscrições para a terceira edição da Rústica Natalina
Quarta - Feira, 26 de Outubro de 2022
Responsive image
Por meio da Secretaria de Esporte e Sesc, a Administração de Frederico Westphalen realizará a terceira edição da Rústica Natalina, que faz parte da programação do Frederico em Luz. 
O evento, que acontecerá no dia 3 de dezembro, já está com inscrições abertas e podem ser feitas de forma on-line ( https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/), no valor de R$ 30, mais 1 kg de alimento não perecível. Os participantes também receberão uma camiseta. 
Além disso, a rústica terá um percurso de 5 km e a largada será dada na rua Maurício Cardoso (antiga rua dos Arcos).  De acordo com o secretário de Esporte, Renato Kreitmeier, esta será a terceira edição da rústica, porém a segunda noturna. “Como no ano passado ocorreu a rústica noturna, pensamos em fazer novamente para que os participantes possam realizar o trajeto da corrida nas ruas da nossa cidade, que estarão iluminadas com as luzes do Frederico em Luz”, ressalta o secretário.
A terceira edição da Rústica Natalina também conta com apoio da Água Mineral do Barril, 37º BPM - Brigada Militar, Lions Frederico Westphalen e LEO Clube Frederico Westphalen. 
Fonte: Cíntia Henker/Ascom
FOTOS