Voltar
Prefeito Panosso participa do Seminário Caminhos e Estratégias para o Desenvolvimento Regional
Sexta - Feira, 15 de Julho de 2022
Responsive image
O prefeito José Panosso participou na manhã desta sexta-feira (15), do Seminário realizado no Auditório da URI-FW, onde foram discutidas as atividades de revisão e atualização do Plano Estratégico de Desenvolvimento (PED) da região do Médio Alto Uruguai.


 
Panosso, destacou a importância do plano estratégico para o desenvolvimento da região e enalteceu a presença das lideranças no evento, “Todas nossas ações são dinâmicas e é preciso revisar essas ações também dentro da região. Essa reflexão do plano estratégico é fundamental, para buscarmos quais as demandas necessárias com documentos oficiais para definir as estratégias para o desenvolvimento regional”, discursou Panosso.
 
Participaram da mesa Márcia Faccin, Presidente do Codemau; Gabriel Germano Lamonatto, Vereador de FW representante da Câmara Municipal; Ezequiel Albarello, Diretor Administrativo da URI e secretário do Codemau e também Antônio Paulo Cargnin, Subsecretário de Planejamento da Secretaria de Planejamento Governança e Gestão do Governo do RS. Estiveram presentes vereadores, representantes de universidades e entidades, o Vice-prefeito João Vendruscolo, o Secretário de Insdústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi entre outros.
Fonte: Renato Martins/Ascom
FOTOS