Voltar
Concurso “Consciência Cidadã e Educação Fiscal”
Sexta - Feira, 10 de Junho de 2022
Responsive image
Nesta quinta-feira, dia 09 de Junho, o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), esteve reunido para analisar os vídeos criados pelos estudantes do 4º ao 6º Ano do Ensino Fundamental, das escolas municipais que participaram do Concurso “Consciência Cidadã e Educação Fiscal”. A iniciativa é referente ao Programa Municipal de Educação Fiscal, promovido pelo Município de Frederico Westphalen, por meio do Programa de Educação Fiscal, instituído pela Lei Municipal nº 3.925, de 2 de agosto de 2013.

O concurso foi realizado pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Secretaria Municipal da Fazenda e pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM.
 
O Grupo do GEFIM, composto por Cassiana Veronese, Patrícia Sucolotti, Sirlei Bonatti Trevisan e Vivian Donin, analisou os vídeos que foram encaminhados pelas escolas, observando os seguintes itens: Adequação ao tema do concurso; Criatividade e originalidade; Tempo do vídeo; Utilização de tecnologias; Oralidade e postura. Em breve, os três vencedores receberão um smartphone como premiação.
 
Fonte: Ascom FW
FOTOS