Voltar
Prefeito recebe a visita do Governador do Distrito 4660 de Rotary Clube
Quarta - Feira, 24 de Agosto de 2022
Responsive image
O Prefeito José Panosso recebeu na tarde de hoje, 24, a visita do Governador do Distrito 4660, ano 2022/2023 do Rotary Clube, Jorge Carneiro de Andrade, que estava acompanhado dos companheiros da família rotária.

Conhecer um pouco mais sobre o município e os trabalhos realizados pelos integrantes dos Rotarys, bem como reforçar o apoio da administração pública nas metas e projetos, foram alguns dos objetivos da visita feita pelo Governador a Frederico Westphalen. Na oportunidade, o prefeito Panosso apresentou ao visitante as principais potencialidades do município e os diversos eventos como o Frederico em Luz e a Expofred, no qual também tem a importante participação dos rotarianos nas comissões. O Prefeito Panosso cumprimentou com elogios as atividades desenvolvidas pelos Rotarys e a intensa participação na comunidade e agradeceu a presença dos visitantes considerando-o Hóspede Oficial do município.



Os rotarianos informaram que a presença do Governador no Município vem somar e dar conhecimento sobre o conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas na cidade pela família rotária que tem como característica, ser um clube de serviço.
Estiveram presentes na reunião, Gabrielle Ulbriki, presidente do Interact, Lilian Niederauer, presidente do Rotary Barril, Daniel Albarello, representante do Rotaract, Alexandre Stival, vice-presidente do Rotary Colina, Adilson Zeni Junior, presidente do Rotary Frederico, Renata Freo da Rosa, presidente do Rotary Kids e a governadora assistente do Rotary área 15, Elisabete Moura.

O Governador, acompanhado pelos integrantes dos Rotarys, estiveram na Prefeitura Municipal e visitarão o HDP, Fazenda Cristo Rei, Promenor, Ecopontos da cidade e a Igreja Matriz, e locais onde foram realizados os projetos na comunidade.
Fonte: Renato Martins/Ascom
FOTOS