Voltar
Sindicato dos Servidores Municipais terá nova sede
Quinta - Feira, 21 de Julho de 2022
Projeto foi apresentado ao Executivo na manhã desta quarta-feira (21)
Responsive image
O Vice-prefeito João Vendruscolo, recebeu na manhã desta quarta-feira (21), o Sr Onir do Amaral, Presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Municipais de Frederico Westphalen, onde na ocasião apresentou o projeto arquitetônico da nova sede do sindicato dos municipários, que será construído na rua Pinheirinho, no bairro Fátima.



O administração cedeu a área pública do município por concessão de uso gratuito, pelo prazo de 10 anos, prorrogável por igual período, destinada para edificação da sede do sindicato, com objetivo de continuar desenvolvendo suas atividades. A Lei de Nº 4.917/2021, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e autoriza o Poder Executivo a celebrar o contrato de concessão de uso de bem público municipal.
Segundo o presidente em exercício Onir, o Sindicato tem 420 associados e o espaço projetado com 450 m² de área construída, terá salas para atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia e área social, e previsão do início das obras até o final de 2022. O Vice-prefeito João, parabenizou a iniciativa do sindicato, que até então estavam localizados na estrutura dentro do Parque de Exposições. “Para nós é uma honra poder ajudar e trabalhar junto com nossos servidores”, finalizou.
Fonte: Renato Martins/Ascom
FOTOS