Voltar
Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen é apresentada em Minas Gerais
Terça - Feira, 19 de Julho de 2022
O Encontro foi realizado à convite do Sebrae e teve por objetivo fortalecer a Rede de Atendimento da Regional do Triângulo Mineiro
Responsive image
O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, participou nos dias 06, 07 e 08 de Julho, do Encontro da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae Regional Triângulo Mineiro, em Uberaba/MG com foco na Sala Mineira do Empreendedor.

O Encontro da Rede foi realizado à convite do Sebrae e contou com agentes de atendimento e desenvolvimento de 29 cidades do Triângulo Mineiro Norte e Sul, que atuam a frente das Salas Mineiras do Empreendedor e teve por objetivo fortalecer a Rede de Atendimento da Regional Triângulo, impulsionando e engajando os agentes sobre a importância do papel deles junto aos clientes e também no planejamento do desenvolvimento econômico local de seus municípios.



Segundo Alessandro Molossi, a participação foi importante e teve o objetivo de levar a experiência da Sala do Empreendedor de Frederico Westphalen, já reconhecida em nível de Estado, para o estado de MG que agora implanta modelo semelhante com a Sala Mineira do Empreendedor.

"Ficamos felizes e honrados com o convite do Sebrae que reconhece assim nosso trabalho e nossos esforços diários. Certamente muitas trocas e aprendizados foram possíveis nesse encontro e seguimos focados em fazer de nosso município um local cada vez melhor de se empreender e viver", destacou o secretário.
Fonte: Renato Martins/Ascom
FOTOS