Notícias
JBS doa UTI móvel ao Hospital Divina Providência
Categoria: SaúdeData de Publicação: 28 de julho de 2020
Fonte: Letícia Severiano/ASCOM
Nesta segunda-feira, 27, foi entregue ao Hospital Divina Providência (HDP) uma nova ambulância, equipado com UTI, doada pela JBS através do projeto “Fazer o Bem, Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade”, que já realizou 84 doações de ambulâncias pelo país, além da doação de outros recursos pelo Brasil afora.
Através de um Plano de Trabalho entre a Administração Municipal de Frederico Westphalen e o HDP, foi entendida a necessidade de uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para integrar o hospital a fim de beneficiar à população local.
Além da UTI Móvel, avaliada em R$ 193.240,00, neste mês, o projeto da JBS que visa, auxiliar no enfrentamento do Coronavírus, realizou a doação de 500 cestas básicas e 15,5 mil equipamentos de proteção individual (EPI’s), como máscaras N95, viseiras faciais, macacões impermeáveis e luvas cirúrgicas e de procedimentos, ao hospital municipal.
Uma nova cerimônia será realizada para a entrega oficial da doação.
