Free cookie consent management tool by TermsFeed

Notícias

Calçamento na estrada da linha Getúlio Vargas é finalizado

Categoria: Geral
Data de Publicação: 21 de janeiro de 2020
Fonte: Ascom


calcamento-na-estrada-da-linha-getulio-vargas-e-finalizado

A obra de construção do calçamento (pavimentação com pedras irregulares) no trecho da estrada que liga o Distrito Industrial à linha Getúlio Vargas, em Frederico Westphalen, está concluída. Iniciada em dezembro de 2019, a obra garante mais conforto e segurança aos motoristas e aos moradores do local. Foram investidos R$ 56.507,44 do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.

Foram pavimentados 1.456 metros quadrados de estrada, sanando uma demanda aguardada há anos pela comunidade. A empresa que executou a obra foi Sérgio Ribas Semeler Empreendimentos Imobiliários, vencedora do processo licitatório de Concorrência Pública número 04/2019.

Para o aposentado Sebastião Nunes, o calçamento beneficia a comunidade. “Ficou muito bom para nós, moradores. Acaba com a poeira e com o barro, e isso é muito importante”, apontou.

© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Frederico Westphalen/RS