Voltar
Feira do Produtor será realizada na Praça da Matriz
Quinta - Feira, 13 de Setembro de 2018
Atividade integra a programação oficial do Acampamento Farrapo
Responsive image
A tradicional Feira do Produtor, realizada em conjunto entre Administração Municipal, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, será realizada no dia 22, no Largo Vitalino Cerutti, na Praça da Matriz. A ação integra a programação oficial do Acampamento Farrapo e no local, serão comercializados produtos da agricultura familiar, da agroindústria e artesanatos de produtores locais. A feira está prevista para ser realizada a partir das 6h30min, até o meio-dia.

Além disso, no mesmo dia e local também será realizada a feijoada em prol do Hospital Divina Providência (HDP). Os ingressos, comercializados no valor de R$ 25, estão a venda em diversos locais do município. A distribuição iniciará a partir das 10 horas, cada porção serve até três pessoas e, além disso, é necessário que quem adquiriu o ingresso leve vasilhame para retirar a feijoada.

É possível encontrar ingressos no setor administrativo do HDP, na Cotrifred (Hélio Pacheco), no Carlão Multimotos (Carlão), no Rotary Club Frederico (Rogério Vargas), Freeway Elétrico Hidráulico (Tuca), na prefeitura de Frederico Westphalen e com integrantes da diretoria do Hospital.
Fonte: Ascom
FOTOS