Voltar
Secretaria de Saúde realiza encontros para a prática de atividades físicas
Quinta - Feira, 30 de Agosto de 2018
Responsive image
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao projeto “Mexa-se”, que tem como objetivo incentivar a comunidade frederiquense a praticar atividades físicas.

O grupo realiza as atividades físicas em frente ao posto de saúde Dr. Ayres Cerutti, no Centro do município, sempre às quartas-feiras, a partir das 15 horas e às sextas-feiras, a partir das 8 horas. As atividades são coordenadas pela Dr. Angélica Rohr e por estagiários do curso de Educação Física da URI-FW.

As atividades de dança, alongamentos, circuitos e zumba são voltadas para públicos de todas as idades. A Secretária Municipal de Saúde, Marta Chielle, ressalta que este é um dos principais intuitos da Administração Municipal. “Nós estamos sempre atentos as mais diferentes formas de incentivar a comunidade a realizar exercícios físicos e conseguir ter mais qualidade de vida, e claro, de saúde. Convido a todos que gostariam de participar do grupo, pois estamos sempre de portas abertas”, frisou. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3744-2665, no posto de saúde Dr. Ayres Cerutti.
Fonte: Ascom
FOTOS