Voltar
Secretaria de Assistência Social reúne lideranças da Terceira Idade
Segunda - Feira, 30 de Julho de 2018
Dinâmica foi realizada para estimular o trabalho em equipe
Responsive image
Com o objetivo de estimular a liderança e a integração, na tarde de segunda-feira, 30, foi realizado, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma reunião com os presidentes e coordenadores dos grupos da Terceira Idade do município.

Os líderes dos dezesseis grupos do município, que incluem tanto o interior, quanto a área urbana de Frederico Westphalen, além dos coordenadores de cada grupo, participaram de uma dinâmica, com o intuito de desenvolver aspectos como a proatividade e o trabalho em equipe. Além disso, os participantes discutiram sobre as diretrizes e as responsabilidades dos presidentes e associados dos grupos da Terceira Idade.

A responsável pelos grupos da Terceira Idade na Secretaria Municipal da  Assistência Social e Habitação, Valdriana Stival, destacou a importância do coleguismo e de se trabalhar em conjunto. “Vocês, enquanto lideranças, precisam saber que, se querem ir longe com o grupo, precisam estar unidos e aproveitar todas as pessoas disponíveis. Desta forma, trabalhando com todos os integrantes, vocês conseguem fortalecer o grupo”, frisou.

A Secretária da Assistência Social, Carla Veronese, salientou a importância da Terceira Idade para a Administração Municipal. “Estas reuniões são importantes para mantermos a integração e a unidade entre os grupos. A Administração Municipal, por meio das práticas assistenciais, sempre está empenhada em fazer atividades voltadas à terceira idade e manter os grupos ativos e estimulados”, destacou.
Fonte: Ascom
FOTOS