Voltar
Crianças do CEMACA, do PIM e Criança Feliz recebem presentes de páscoa
Segunda - Feira, 02 de Abril de 2018
Responsive image
Durante todo o mês de março, crianças do Centro Municipal de Atendimento a Criança e o Adolescente (CEMACA), do Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz realizaram atividades em cima da temática da Páscoa. No Cemaca, são atendidas cerca de 70 crianças e adolescentes, durante o turno inverso ao da escola e no PIM, em torno de 200 crianças, entre ações que envolvem o Criança Feliz e o PIM.

Foram confeccionados materiais referentes em alusão a Páscoa, e durante a última semana do mês de março foram entregues presentes às crianças. A entrega das crianças e adolescentes do CEMACA foi feita na própria sede do Centro, enquanto, as gestantes e crianças atendidas pelos programas PIM e Criança Feliz receberam em suas residências os presentes confeccionados pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.

De acordo com a responsável pela pasta, Carla Veronese, esta foi uma ação conjunta e ampla no município. “Esses mimos não foram confeccionados de forma isolada. Os profissionais que estão envolvidos com os dois programas, tanto com o serviço de convivência, quanto no programa Primeira Infância Melhor e Criança Feliz. Foi um trabalho no âmbito municipal, com as visitadoras, em que foi trabalhado a temática da páscoa e de forma conjunta foram confeccionados alguns dos itens do presente que foi dado”, afirma.
Fonte: Ascom
FOTOS