Voltar
Prefeitura dá início a mais uma obra de asfaltamento no município
Domingo, 26 de Junho de 2022
O prefeito em exercício, João Vendruscolo, anunciou o início da primeira obra de asfaltamento no Bairro Panosso
Responsive image
O prefeito em exercício, João Vendruscolo, esteve no trevo de acesso ao Bairro Panosso na manhã deste sábado (25), e anunciou a realização de mais uma obra de asfaltamento e mobilidade urbana no município. São aproximadamente 500 mt de extensão e 6.244,20 m2, onde a Prefeitura executará a pavimentação das ruas Canário e Uruguai no bairro Panosso. “Esta é uma obra importante para o bairro e que será realizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Feltes e contrapartida do município, totalizando um total aproximado de R$ 600 mil de investimentos”, relatou Vendruscolo.
 

João Vendruscolo, assinou o contrato para o início das obras com o responsável da empresa Grassi

O vereador Jacques de Oliveira, destacou o trabalho do Vice-prefeito João Vendruscolo, que desde quando era vereador trabalhou para buscar esse investimento para o bairro e agradeceu a disponibilidade do Deputado Giovani Feltes, com a emenda no valor de R$ 300 mil para a execução da obra que terá contrapartida do município.
 
Para o Secretário de Planejamento, Renato Dallagnoll, a obra tem previsão para ser concluída em 6 meses, podendo esse tempo ser reduzido caso as condições climáticas sejam favoráveis.
 
De acordo com o secretário de Obras, Paulo Tiggemann, está sendo feito preparativos das redes de água e revisão da drenagem, como uma etapa preparatória importante para evitar que, após a colocação do asfalto, seja necessário perfurar a via para a substituição da canalização. 

O chefe do Executivo esteve reunido com os vereadores Jacques de Oliveira e Gabriel Lamonatto, o Presidente do Legislativo Leandro Mazutti, secretários e a comunidade do bairro, para a assinatura do início da execução da obra. "É um ato inédito no bairro Panosso e trará benefícios para a comunidade, com a colocação da camada de asfalto através deste projeto contemplando as duas ruas", destacou.
Fonte: Renato Martins/Ascom
FOTOS