Voltar
Fique atento aos cadastros culturais
Segunda - Feira, 03 de Agosto de 2020
Responsive image
Nos últimos dias, o município de Frederico Westphalen disponibilizou em seu site  2 (dois) tipos de formulários referentes ao cadastro de trabalhadoras e trabalhadores do setor cultural e dos Espaços culturais. Fique atento a todas as informações sobre o cadastramento, preencha com calma e esteja com documentos em mãos para realizar o preenchimento e também efetuar o envio dentro da plataforma em formato PDF.

 O Formulário “Cadastro de Artistas Culturais da Cidade de Frederico Westphalen-RS” se refere a um cadastro individual para profissionais da Área Cultural da cidade de Frederico Westphalen-RS. Pessoa física que participa da cadeia produtiva dos segmentos artísticos e culturais, sejam artistas, produtores (a), técnicos (a), curadores (a), oficineiros (a), professoras e professores das Escolas de Arte. Consequentemente, esse cadastro irá contribuir para a atualização do setor da Secretaria Municipal da Educação da Cultura do município de Frederico Westphalen.

O Formulário “Mapeamento Cultural de Frederico Westphalen-RS”, conforme o Art.8º Lei14.07/2020, compreende-se como espaços culturais todos aqueles organizados e mantidos por pessoas, organizações da sociedade civil, empresas culturais, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais, com ou sem fins lucrativos, que sejam dedicados a realizar atividades artísticas e culturais.

Formulários para preenchimento: 
- Espaços Culturais: https://forms.gle/5gQDQ7tvuvsLjPGc7
- Trabalhadores (a) Culturais: https://forms.gle/nrESnN3wpXVZVRL68

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail comunicacaoculturafw@gmail.com ou através do telefone 3744-5017.
Fonte: Secretaria Municipal da Educação e Cultura
FOTOS