Voltar
Sala do Empreendedor levará empresários para a Mercopar
Sexta - Feira, 13 de Setembro de 2019
28ª edição da Feira de Inovação Industrial ocorrerá entre os dias 1 e 3 de outubro, em Caxias do Sul
Responsive image
Com o objetivo de capacitar os empreendedores de Frederico Westphalen, a Administração Municipal por meio da Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, oferecerá o transporte gratuito para a 28ª edição da Mercopar, feira de inovação industrial. O evento que também é gratuito, ocorre entre os dias 1 e 3 de outubro, em Caxias do Sul, onde serão apresentadas tendências e tecnologias para inovação na indústria. 

Para participar da “Missão Mercopar” da Sala do Empreendedor, é necessário fazer a inscrição através do e-mail: ad@fredericowestphalen.rs.gov.br com os dados: nome completo, razão social, CNPJ e número do celular, até o dia 25 de setembro. Lembrando que as vagas são limitadas e o pacote da viagem não inclui gastos com alimentação e demais despesas.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, a feira é um evento propício para alavancar negócios. “A Mercopar é o cenário perfeito para se conectar com clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva de todo setor. Além disso, a feira foca ainda com muita intensidade no cenário de inovação e tecnologia. Neste sentido, estamos ofertando o transporte gratuito juntamente com o Sebrae, para possibilitar que nossos empreendedores possam adquirir conhecimentos”, frisou.
 
Confira o cronograma da viagem e a programação da 28ª Mercopar: 

Cronograma - Missão Mercopar: 

•    SAÍDA: 01/10 (terça-feira),  às 4h30 da manhã, em frente a Sala do Empreendedor
Visitação a Feira no dia 01/10, das 14h às 18h
•    RETORNO: dia 01/10 às 18h.

Programação - 28ª Mercopar: Feira de Inovação Industrial

Data: 1 a 3 de Outubro de 2019
Local: Parque de Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS.
Evento Gratuito

PROGRAMAÇÃO:
•    Encadear Summit'2019
•    Salão de Inovação
•    Salão de Negócios (Projeto Comprador): oportunidade para prospecção de novos clientes. O evento é gratuito, sendo necessária apenas uma inscrição até o dia 13/09, através do link https://sistemas4.sebrae-rs.com.br/rodadasdenegociosportal
•    Jornada 4.0
Fonte: Ascom (foto: Eduardo Rocha, Mercopar)
FOTOS