Voltar
Sorteio define chaves do Campeonato Integração de Futebol de Campo
Quinta - Feira, 28 de Setembro de 2017
Tradicional competição de futebol de campo do município começará no dia 7 de outubro
Responsive image
Em reunião realizada na terça-feira, 26, na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, foram definidos os confrontos e chaves do Campeonato Integração de Futebol de Campo.

A competição terá início no primeiro sábado de outubro, dia 7, com quatro jogos da categoria B. Ao todo, nesta categoria estão inscritas oito equipes e são elas: Guarani, Castelinho, Sem Compromisso, São Cristóvão, Serrano/Barril, Osvaldo Cruz, Santos e Náutico. Já na categoria A, seis equipes brigam pelo título da competição, são elas: Serrano/Barril, São Cristóvão, Castelinho, Guarani, Osvaldo Cruz, Itapagé.

Pela categoria B, o modo de disputa será diferente. As equipes da Chave A enfrentam a da Chave B, e os respectivos primeiros colocados garantem vaga direta para a semifinal da competição, enquanto mais duas equipes de cada grupo avançam para a segunda fase. Pela categoria A, as quatro melhores equipes avançam para as semifinais e o time que tiver melhor campanha sediará os jogos.

As finais também serão diferentes, afinal, as decisões serão realizadas em dois jogos, em ambas as categorias. Dois jogos inauguram a competição: Guarani e Náutico, na sede do Santos, e Sem Compromisso diante do Osvaldo Cruz, na sede do Serrano, ambos a partir das 14 horas. No domingo, 8, pela categoria A, Serrano/Barril e Itapagé entram em campo na sede do Castelinho, também às 14 horas. Confira todos os grupos e jogos desta primeira rodada:

Chave A
Guarani
Castelinho
Sem Compromisso
São Cristóvão

Chave B
Serrano/Barril
Osvaldo Cruz
Santos
Náutico

1ª rodada - Sábado, 7

Sede: Santos
14 horas - Guarani x Náutico
16 horas - Castelinho x Santos

Sede: Serrano
14 horas - Sem Compromisso x Osvaldo Cruz
16 horas - São Cristóvão x Serrano/Barril

Categoria A
Serrano/Barril
São Cristóvão
Castelinho
Guarani
Osvaldo Cruz
Itapagé

1ª rodada - Domingo, 8

Sede: Castelinho
14 horas - Serrano/Barril x Itapagé
16 horas - Guarani x Castelinho

Sede: São Cristóvão
14 horas - Osvaldo Cruz x São Cristóvão
Fonte: Ascom
FOTOS