Voltar
Primeiro Prefeitura em ação é realizado no bairro Jardim Primavera
Quinta - Feira, 28 de Setembro de 2017
Responsive image
Na tarde desta quarta-feira, 27, o Plano Estratégico da administração municipal colocou em prática o projeto “Prefeitura em Ação”. Liderado pela diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, estiveram presentes na abertura do encontro, o prefeito José Alberto Panosso, o vice Diogo Duarte, todos os secretários, representantes do Poder Legislativo, além de lideranças comunitárias e empresariais do município.

O projeto tem como intuito de aproximar a administração municipal com a comunidade e de acordo com a diretora do Plano Estratégico, o projeto vai passar por todos os bairros do município. “Depois de nove meses de gestão, este belo projeto está nascendo, aqui no bairro Jardim Primavera. Talvez não consigamos fazer tudo o que gostaríamos de fazer, mas sem dúvida, no decorrer do período, vamos fazer sim. O Prefeitura em ação está só começando, e iremos passar por todos os bairros do município”, afirma Frozzi.

Já segundo o prefeito José Alberto Panosso, as dificuldades que o município vem enfrentando, não impedirá que as ações sejam realizadas. “Por mais difícil que seja o caminho do nosso município, nós jamais vamos abaixar a cabeça e vamos buscar aquilo que é mais importante, que é o bem da nossa população. Vamos colocar em prática as reivindicações da comunidade”, salientou.

Dezenas de pessoas estiveram presentes na abertura do evento, que contou também com a apresentação da banda marcial da escola Odila Lehnen. A tarde, o prefeito deixou o salão paroquial para realizar atendimentos nas casas dos moradores do bairro. A diretora do Plano Estratégico ressaltou que no final do “Prefeitura em Ação”, a equipe do projeto irá retornar ao primeiro bairro. “Quando encerrarmos, iremos voltar ao primeiro bairro e apresentar as ações que realizamos. Porque nós dessa administração não somos de falar e não fazer. Vamos prometer o que for possível”, afirmou.

No âmbito da saúde, foi anunciado a contratação de um médico para o Posto de Saúde do bairro, o que deve iniciar o atendimento nos próximos dias, além de ter uma equipe completa durante o dia no bairro. Já a equipe da Secretaria de Obras estiveram consertando bocas-de-lobo, calçamentos, meios-fios, enquanto as outras secretarias, como Assitência de Social e Planejamento, acompanharam as demandas que chegavam da população.

Clique aqui e confira em imagens algumas ações que foram realizadas no dia pela equipe da administração municipal. A previsão é de que o “Prefeitura em Ação” seja realizado a cada três meses no município.
Fonte: Ascom
FOTOS