Voltar
Vencedores do Municipal de Futsal recebem premiação
Sexta - Feira, 22 de Setembro de 2017
Responsive image
Nesta quinta-feira, 21, foi realizada a entrega das premiações do Campeonato Municipal de Futsal. Em evento realizado na Câmara de Vereadores além dos troféus para os campeões, também foram escolhidos a seleção do campeonato em cada categoria.

Na categoria Master, a seleção foi montada com Rogier (Guarani) no gol, Jordani Marin (Romitti Divisórias), como fixo, Rodrigo Risotto (Romitti Divisórias) e Runidei Ulbrik (Guarani), como alas esquerdo e direito, respectivamente, e Alex Maschio (Guarani), como pivô. Na casamata desta seleção foi escolhido Baixinho, também do Guarani, como treinador. O goleador desta categoria foi Vanderlei Zonta, com 16 gols, e o goleiro menos vazado foi Roger, com 5 gols, ambos os jogadores vestiram a camisa alviverde da equipe da linha Boa Esperança.

Já na categoria feminino a seleção foi escolhida com cinco nomes da equipe vencedora, o Di Pesca, e apenas um do Guarani, equipe vice-campeã. A seleção ficou com Cláudia Kurek (Di Pesca), no gol, Laíne Vaz (Di Pesca) como fixa, Carla Dallacorte (Di Pesca) e Elaine Bariviera (Guarani), como alas, e Sabrina Lopes (Di Pesca) como pivô. O técnico Baixinho faturou o seu segundo título de melhor técnico na competição, no comando do Di Pesca. O Di Pesca também ficou com os títulos de goleadora e goleira menos vazada, com Sabrina Lopes e Cláudia Kurek, respectivamente.

Assim como foi durante a competição, a seleção da categoria força-livre também esteve equilibrada. Foram escolhidos como os melhores desta categoria: o goleiro Gian Carlos Bassani (Guarani), o fixo Danieli Poncio (Não Vai No Olho/Castelinho), Thales de Rosa (Guarani), e Márcio da Silva (Fredsul Despachante/Academia Corpo e Saúde), como alas, e Bocão (Guarani), como pivô. Na artilharia, Bocão, do Guarani, permaneceu líder isolado, com 17 gols, e Gian Carlos Bassani, do Guarani, com 9 gols sofridos.

As fotos de toda a premiação podem ser conferidas aqui, ou na página oficial da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.
Fonte: Ascom
FOTOS