Voltar
Guarani e Não Vai No Olho disputarão a final da categoria força-livre
Quinta - Feira, 14 de Setembro de 2017
Guarani, da linha Boa Esperança, terá equipes nas finais de todas as categorias do Campeonato Municipal de Futsal
Responsive image
A noite desta quarta-feira, 13, foi quente dentro e fora do ginásio Ivanildo Gazzoni, afinal, foi disputada as semifinais da categoria força-livre do Campeonato Municipal de Frederico Westphalen.

Primeiro, Guarani e São Cristóvão/Churrascaria Bella Vista realizaram a primeira semifinal da competição e o Guarani não encontrou problemas para se garantir em mais uma final do Campeonato Municipal de Futsal. Ao vencer por 6 a 0, a equipe da Linha Boa Esperança confirma a sua tradição no futsal frederiquense, já que irá disputar as finais das três categorias do campeonato.

Já a partida entre Não Vai No Olho/Castelinho e Fredsul Despachante/Academia Corpo e Saúde, foi um verdadeiro embate dentro de quadra. Após o Não Vai No Olho estar vencendo por 6 a 1 em determinado momento da partida, o Fredsul Despachante esboçou uma reação e conseguiu diminuir a vantagem para 6 a 4, no entanto, o representante do distrito de Castelinho confirmou a classificação para a final. A vitória do Não Vai No Olho veio pelo placar de 8 a 5.

A grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal está prevista para ter início as 19 horas de sexta-feira no Ginásio Ivanildo Gazzoni, com a primeira partida entre Guarani e Romitti Divisórias. Na sequência, será disputada a categoria feminina e logo em seguida, a categoria força-livre. Está previsto no regulamento, que os jogos das categorias feminino e master terão os últimos cinco minutos cronometrados, enquanto a categoria força-livre terá os 40 minutos cronometrados.
Fonte: Ascom
FOTOS