Voltar
Inscrições para o Concurso Jovem Empreendedor encerram na segunda-feira
Quinta - Feira, 02 de Agosto de 2018
Premiação acontece no dia 18, junto ao V Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais
Responsive image
A tradicional competição Jovem Empreendedor recebe inscrições até a próxima segunda-feira (06/08). O concurso tem como objetivo mostrar à sociedade, por meio de experiências positivas de jovens agricultores, que é possível viver no meio rural com dignidade e qualidade de vida.

Para participar do concurso é necessário ter entre 15 e 29 anos, preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais (a ficha de inscrição você pode ter acesso clicando aqui) e contar a sua história de vida bem-sucedida no meio rural. A ficha deve ser preenchida e entregue em um dos seguintes locais:  

- Escritório Municipal da EMATER

- Secretaria Municipal da Agricultura

- Secretaria Municipal de Educação e Cultura

- Casa Familiar Rural

A premiação acontecerá durante a quinta edição do Concurso Municipal de Vinhos, no dia 18 de agosto, na Capela do Bairro Fátima. As três melhores histórias serão premiadas e divulgadas no programa da TV Emater, Rio Grande Rural e nos jornais locais.
V Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais

Já as inscrições para a quinta edição do Concurso Municipal de Vinhos Coloniais e Artesanais prosseguem até a semana do evento e devem ser feitas na Secretaria Municipal da Agricultura, que passará recolhendo as amostras nas propriedades

O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, a Emater de Frederico Westphalen e a Associação dos Moradores do Bairro Fátima. Na ocasião, haverá música ao vivo a partir das 19 horas com degustação de queijos, salames, cucas e a avaliação dos vinhos. O jantar tem início previsto às 19h30min e, na sequência, será realizado o anúncio dos vencedores. O cardápio será composto por polenta, fortaia, carne de frango ao molho, porco assado e saladas diversas.
Fonte: Ascom
FOTOS