Voltar
Primeiros confrontos das quartas-de-final já estão definidos
Terça - Feira, 05 de Setembro de 2017
Responsive image
O ginásio Ivanildo Gazzoni tremeu com quatro jogos eletrizantes válidos pelas oitavas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal. Com duas partidas definidas nos 40 minutos de jogo e outras duas definidas nas penalidades, os primeiros confrontos para as quartas-de-final da competição já está com data marcada.
No confronto entre Guarani e Sem Compromisso, a equipe da Linha Boa Esperança conseguiu garantir a primeira vaga para a terceira fase da competição ao vencer por 4 a 3. Já o Rio Grandense, que encerrou a primeira fase na liderança do grupo 3, foi derrotado nos pênaltis para o Mercado Longo. As equipes empataram em 3 a 3 no tempo regulamentar, e nas penalidades, o Mercado Longo vendeu pelo placar de 3 a 2.
Mesma situação da partida entre Guerreiros da Civil e Maragatos/Rubão Veículos. Após também empatarem em 3 a 3 durante os 40 minutos de jogo, o Guerreiros da Civil garantiu a vaga para as quartas-de-final ao vencer por 3 a 2 nos pênaltis. São Cristóvão/Churrascaria Bella Vista e Fredsul Despachante, fecharam os jogos da noite e o São Cristóvão foi quem avançou de fase, ao vencer por 4 a 1.
Com os resultados, os confrontos das quartas-de-final ficaram da seguinte maneira:
 
Segunda-feira (11)
Guarani x Mercado Longo
Guerreiros da Civil x São Cristóvão/Churrascaria Bella Vista
 
Fonte: Ascom
FOTOS