Voltar
Contrato com o Badesul é assinado pela Administração Municipal
Quarta - Feira, 20 de Junho de 2018
Com o convênio firmado, cerca de R$ 2,5 milhões serão destinados para a aquisição de novos equipamentos e infraestrutura
Responsive image
Na última semana, a Administração Municipal confirmou o contrato com o programa Badesul. O contrato foi assinado pelo então prefeito em exercício, Lídio Signori, e ao todo, o município financiou R$ 2,5 milhões para a aquisição de três caminhões, duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e uma motoniveladora. Além disso, com este investimento, também serão asfaltadas as ruas Antônio Boscardin (a partir da esquina da rua Tenente Portela até o entroncamento da rua Dr. Tranquilo Damo), e o outro trecho será a continuidade da rua Tenente Portela, a partir da esquina da Rua Antônio Boscardin, até a esquina com a rua Vicente Dutra.

O prefeito José Alberto Panosso destacou que este investimento irá beneficiar muito o interior do município. “Nós sempre estivemos preocupados com o interior do nosso município e por isso estamos adquirindo estas máquinas. Melhorar as estradas do interior de Frederico Westphalen sempre esteve dentro das nossas prioridades e com estas novas aquisições, certamente vamos melhorar as condições para a comunidade”, afirma. O processo de licitação para a compra das novas máquinas deverá ser realizado nos próximos dias.

Com o contrato assinado, o município possui 12 meses de carência para realizar o pagamento total, dividido em 60 prestações.
Fonte: Ascom
FOTOS