Voltar
Copa SESC/Amzop chega as fases semifinais
Quinta - Feira, 14 de Junho de 2018
No fim de semana, a Copa Sesc/Amzop teve os seus quatro semifinalistas definidos. A equipe de Frederico Westphalen entrou em campo no sábado, 9, e só garantiu a vaga na penúltima fase da competição ao vencer nos pênaltis a equipe de Seberi. Os times encerraram o tempo regulamentar empatados em 1 a 1, e nas cobranças das penalidades, a equipe frederiquense conquistou a vaga ao vencer por 2 a 0.

Com isso, o time de Frederico Westphalen enfrentará na semifinal a equipe de Pinheirinho do Vale, na Arena do União Frederiquense, a partir das 13 horas, do dia 24 de junho. Do outro lado, Cerro Grande e Constantina se enfrentam, em partida que também será realizada na Arena em Frederico Westphalen, na sequência da partida entre Pinheirinho do Vale e FW.

A grande decisão está prevista para ser realizada novamente na Arena do União Frederiquense, no dia 1° de julho. Às 13 horas será realizada a decisão entre terceiro e quarto colocado, e, na sequência, as equipes finalistas entram em campo para a definição do título da competição.
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS