Voltar
Reunião com com as Secretarias Municipais é realizada
Segunda - Feira, 11 de Junho de 2018
Responsive image
Durante toda a segunda-feira, 11, o prefeito em Exercício, Lídio Signori, esteve reunido com representantes de diversas Secretarias Municipais, para dar continuidade aos trabalhos do prefeito José Alberto Panosso. Signori esteve reunido com membros da Secretaria de Meio Ambiente, em que destacou a grande mobilização durante a Semana do Meio Ambiente, realizada entre os dias 4 e 9, e parabenizou toda a Secretaria pelo esforço e planejamento. Assim como a Secretaria da Fazenda, que também foi recebida no gabinete do prefeito. Na ocasião, Signori esteve reunido com a equipe para ressaltar e pedir que os integrantes continuem mantendo a seriedade e comprometimento com as contas do município. Já com a equipe de Secretaria de Planejamento, o prefeito em Exercício ressaltou que, assim como as outras, é uma das pastas que precisam estar em constante diálogo, por isso, foram reunidos para discutir quais as melhores maneiras de aprimorar os serviços dentro da pasta. Antes, Signori também esteve reunido com o Secretário de Obras, Valmor Pavan, juntamente com a diretora do Plano Estratégico para também discutir possíveis melhorias dentro da pasta.

A tarde, estiveram reunidos os Secretários de Obras e Planejamento, Valmor Pavan e Alexandre Martinazzo, juntamente com o prefeito em Exercício e o representante dos empresários, Paulo Acker, próximo ao trevo do km 33 da BR-386, para debater as possibilidades de melhorias no trânsito naquele trecho. Como se trata de uma discussão inicial, representantes do DNIT também serão convocados para participar deste debate.

A tarde também foi realizada uma reunião entre os Secretário Municipal de Planejamento, e da Educação e Cultura, Carmen Giovenardi, além Lídio Signori, para também debater as melhorias na Escola de Educação Infantil Santa Luzia, que atualmente conta com mais de 50 crianças. Lídio Signori ressalta que esta foi uma ação de continuidade e avaliação dos trabalhos

– Administração Municipal atua em unidade, por isso, fizemos questão de realizar estes encontros, para saber como estão as coisas dentro do nosso município, e também avaliar as melhorias que são necessárias para melhor atender a população – destacou.
Fonte: Ascom
FOTOS