Voltar
Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer sagra-se campeão do Municipal de Society
Segunda - Feira, 11 de Junho de 2018
Responsive image
Na noite de sexta-feira, 8, foi retomado o Campeonato Municipal de Futebol Society em que foi disputada a grande decisão da competição, entre Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer e Guarani, na sede da AABB-FW.

Na primeira etapa, as equipes não criaram chances concretas de gol e o Guarani era quem mais se arriscava no setor ofensivo, enquanto o Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer apostava nos contra-ataques. Já na segunda etapa, com a equipe da linha Boa Esperança insistindo no comando de ataque, quem abriu o placar foi o Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer. Desta vez, foi Gilberto quem arriscou o chute de longa de distância e o goleiro Alemão, do Guarani, acabou errando o tempo da bola e sofrendo o gol. Com o placar a seu favor, o Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer manteve a aposta nos contra-ataques e conseguiu, principalmente com o auxílio do goleiro Lucas – que fez três defesas difíceis –, segurar o placar de 1 a 0, e conquistar o título do Campeonato Municipal de Futebol Society.

Além disso, as equipes que chegaram a grande decisão garantiram vaga direta para a fase regional do Campeonato Estadual da modalidade, que será disputada em Palmeira das Missões, em setembro.

Campeão: Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer

Vice-campeão: Guarani

3º colocado: São Cristóvão

4º colocado: Marditos/Afucooper

Artilheiro: João Paulo Szydlosky – 8 gols (Zaap Lanches/Batatas Chopp Beer)

Goleiro menos vazado: Gustavo Tranquilo – 2 gols (São Cristóvão)
Fonte: Ascom
FOTOS