Voltar
Mutirão de limpeza é realizado no município
Sexta - Feira, 08 de Junho de 2018
Ação realizada em parceria com as secretarias municipais de Obras, Agricultura, e Meio Ambiente além do Plano Estratégico
Responsive image

Devido a proximidade dos festejos do santo padroeiro do município, Santo Antônio, celebrado no dia 13, a Administração Municipal realizou um mutirão de limpeza em diversas localidades da cidade, nesta sexta-feira, 8.

Esta ação foi planejada e organizada pelas Secretarias Municipais de Obras, Agricultura e Meio Ambiente, além do Plano Estratégico. O mutirão foi realizado nos bairros Santo Antônio, Fátima, Itapagé, Aparecida, Centro e demais bairros.

O prefeito em Exercício, Lídio Signori, esteve no Parque de Máquinas, na manhã desta sexta-feira, para conversar com a equipe que realizou o trabalho.

Semana do meio ambiente se encerra neste sábado

Na manhã deste sábado, 9, será realizada a última ação da Semana do Meio Ambiente, com a realização a “Biltz Ecológica”, na Praça da Matriz. Na ocasião, serão entregues mudas de árvores e os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estarão realizando todas as orientações para que a população possa plantar as mudas corretamente.
Fonte: Ascom
FOTOS