Voltar
Secretaria de Assistência Social recebe doações para a Campanha do Agasalho
Sexta - Feira, 08 de Junho de 2018
Responsive image
Na noite desta quinta-feira, 7, a Secretaria de Assistência Social e Habitação recebeu dezenas de peças de roupas, doadas pela Associação dos Gremistas de Frederico Westphalen. A entrega das doações foi realizada na própria sede da Secretaria e

– Temos só a agradecer porque nem todo mundo tem este tipo de gesto. Em nome da Administração agradeço muito pelas doações. Precisamos da adesão e da participação de toda a comunidade, já que, apenas com os recursos da Secretaria, não teria como atender a toda a demanda. Ficamos muitos felizes em receber tamanha doação, é muito gratificante para nós” – salientou a secretária.

Já na manhã desta sexta-feira, 8, a representantes da Defesa Civil estiveram na Praça da Matriz, também para lançar oficialmente a Campanha do Agasalho em Frederico Westphalen. O prefeito em Exercício, Lídio Signori, esteve presente durante as duas ações e ressaltou que a participação da comunidade é fundamental.

“Este é um período muito importante do ano, tendo em vista que, mesmo sendo uma campanha permanente, é o momento em que mais precisamos de doações de roupas. Por isso, temos certeza que a comunidade vai contribuir muito para deixar, aqueles que precisam, mais aquecidos” – afirma.

Em Frederico Westphalen, a Campanha do Agasalho tem como tema “Aquecendo vidas, vestido corações” e desde 2017, a Secretaria da Assistência Social e Habitação conta com uma sala específica para o recebimento e entrega de roupas para a comunidade.A sede da Secretaria de Assistência Social fica localizada na Rua Monsenhor Vitor Batistella, Nº 686, no Centro do município e seu horário de atendimento é das 7h30min ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas, de segunda à sexta-feira.
Fonte: Ascom
FOTOS