Voltar
Resultados da 14ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal
Terça - Feira, 29 de Agosto de 2017
Responsive image
A rede não para de balançar pelo Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen e na segunda-feira, 28, foi realizada a 14ª rodada da competição.

A rodada contou com o jogo com maior número de gols na categoria força-livre até então. O Guarani mediu forças com o Supermercado Razia e venceu pelo placar de 13 a 2. Dos 13 gols, cinco foram marcados por Lucas Cocco, o Bocão, que atingiu a liderança isolada da artilharia, com 12 gols.

No equilibrado duelo entre Ñ Vai No Olho e Despachante Fredsul, prevaleceu a igualdade no marcador. O Ñ Vai No Olho tinha a vantagem de 3 a 1 no placar, mas cedeu o empate para o Despachante Fredsul no fim da segunda etapa.

O Mercado Longo carimbou a sua vaga na classificação ao vencer o Juvenil FC pelo placar de 4 a 1. Já o Juvenil FC entrou em quadra sem chances de classificação pelo grupo 2. Master FC e Di Pesca fecharam a noite, pela categoria feminino, e o Di Pesca encerra a primeira fase na liderança do grupo, já que venceu pelo placar de 6 a 0.

Nesta quarta-feira, 30, o Campeonato Municipal de Futsal se encaminha para a 15ª e penúltima rodada, com os seguintes jogos:

19 horas - Romitti Divisórias x Grupo da Sexta (Master)

20 horas - Fandangos/AABB x São Cristóvão/Fúria

21 horas - Parceria FC x Imortais FC

22 horas - Fredsul Despachante x Rio Grandense FC
Fonte: Ascom
FOTOS