Voltar
Inscrições para o Campeonato Municipal de Society são prorrogadas
Terça - Feira, 27 de Março de 2018
Responsive image
As equipes interessadas em participar da edição deste ano do Campeonato Municipal de Futebol Society, agora, tem até quinta-feira, 29, para se inscrever na competição.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes, localizada junto a sede da Secretaria de Assistência Social e neste ano, serão permitidos três jogadores que não são naturais de Frederico Westphalen, além disso, cada equipe deverá ter, no mínimo, 12 atletas, e no máximo, 15 jogadores para disputar a competição.

A novidade nesta temporada é que, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol da modalidade, a equipe que conquistar o título, e o vice-campeão, da competição municipal garantirá vaga para a fase regional, que será disputada em Palmeira das Missões, ainda com data a ser definida. A fase estadual será disputada em Porto Alegre, também com data a ser definida.

Os jogos serão realizados na sede da AABB de Frederico Westphalen, e a data de início da competição ainda será confirmada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. As partidas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras a noite e aos sábados a tarde também. A competição também conta com o apoio do jornal Folha do Noroeste.
Fonte: Ascom
FOTOS