Voltar
Campeonato Municipal de Futebol Society já está com as inscrições abertas
Segunda - Feira, 19 de Março de 2018
Responsive image
As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Society já estão abertas e as fichas podem ser retiradas na sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, localizada juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação. Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de março e para isso, é necessário documento de identificação com foto, além do título de eleitor.

Neste ano, serão permitidos três jogadores que não são naturais de Frederico Westphalen, além disso, cada equipe deverá ter, no mínimo, 12 atletas, e no máximo, 15 jogadores para disputar a competição. E a novidade nesta temporada é que, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol da modalidade, a equipe que conquistar o título da competição municipal garantirá vaga para a fase regional, que será disputada em Palmeira das Missões, ainda com data a ser definida. A fase estadual será disputada em Porto Alegre, também com data a ser definida.

Já o Campeonato Municipal de Futebol de Futebol Society, tem início previsto para o dia 4 de abril, na sede da AABB – local em que serão disputados todos os jogos da competição. As partidas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras a noite e aos sábados a tarde também. A competição também conta com o apoio do jornal Folha do Noroeste.
Fonte: Ascom
FOTOS