Voltar
SMEC realiza reunião com as equipes diretivas das escolas da rede municipal
Segunda - Feira, 12 de Março de 2018
Responsive image
Na manhã de quarta-feira, 7, foi realizado no Plenário Hilário Piovesan, na Câmara Municipal de Vereadores, a reunião com as equipes diretivas das escolas de ensino fundamental da rede municipal, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Dentre os assuntos abordados no encontro, foram realizadas orientações e esclarecimentos sobre assuntos administrativos, além de ter sido abordado informações sobre o Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), e o AABB Comunidade – programa que iniciou na última semana.

A equipe de coordenação pedagógica da SMEC explicou também aos presentes sobre a amostra pedagógica que deverá ser realizada durante a Expofred 2018 e, em seguida a Secretária da Educação, Eracilda de Assumpção, orientou as presentes sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Também esteve presente no encontro a representante da Associação Cultural Atena, Marília Cerutti Viegas, que abordou sobre o projeto que está sendo desenvolvido com as escolas em parceria com a SMEC.
Fonte: Ascom
FOTOS