Voltar
Moradores da Linha Alecrim recebem uma nova bomba elétrica hidráulica
Quarta - Feira, 07 de Fevereiro de 2018
Responsive image
Na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, o Prefeito em Exercício, Diogo Duarte assinou o ato de aquisição para a compra de uma bomba elétrica hidráulica destinada a Linha Alecrim que suprirá a falta de água recorrente que atinge em torno de 30 famílias da localidade.
Por se tratar de um problema de mais de quatro meses, onde o município realiza a entrega de água através do caminhão pipa, realizando 60km a cada ida e volta, para suprir a necessidade das famílias. Segundo o Secretário de Agricultura, Cleber Cerutti "a bomba que estava alocada na linha Alecrim já não dava o suporte necessário e, como os moradores possuem só rede monofásica, investimos em uma bomba elétrica hidráulica que resolverá o problema, trazendo qualidade e mais tranquilidade aos moradores".
Aos poucos a administração municipal, vai desenvolvendo também o interior do município, "nós vamos desenvolver o setor primário, dando dignidade aos nossos munícipes que batalham, de sol a sol, no interior. E essa bomba elétrica hidráulica proporcionou mais um avanço aos moradores da linha Alecrim", ressaltou o prefeito Diogo Duarte.
 
Fonte: Ascom
FOTOS