Voltar
Autoridades se reúnem com os moradores do bairro Santo Antônio
Sexta - Feira, 02 de Fevereiro de 2018
Responsive image
Na noite de ontem, 01 de fevereiro, a Administração Municipal juntamente com o poder Legislativo estiveram reunidos com os moradores do Bairro Santo Antônio para discutirem as demandas pertinentes para melhorias da localidade.
 Uma das demandas que tiveram engajamento dos mais de 50 moradores presente na reunião, foi a construção de uma Escola Municipal de Educação Infantil  que virá sanar a demanda existe no bairro e, para que as crianças residentes do mesmo não precisem se deslocar para outra escola do município. Segundo o vereador Inácio Panosso Júnior, representante do bairro no legislativo "Estamos sempre buscando melhorias que venham de encontro a necessidade dos moradores e, após ver a grande demanda para a construção de uma escola municipal de educação infantil, me comprometi a buscar esse recurso. Temos muitas melhorias para realizar, nesse que é o bairro mais antigo do município, mas a Administração já vem atendendo as nossas solicitações e, temos certeza que vamos conseguir ainda mais melhorias".
A moradora Leni Mazzonetto aprovou esse encontro e, deu seu parecer sobre a demanda da escola infantil "Fico feliz em ver as mães conseguindo deixar seus filhos sobre os cuidados de profissionais capacitados nas escolas municipais e podendo trabalhar sentindo-se tranquilas. Estive junto quando a escolinha, que temos no bairro, virou uma realidade e, agora vamos estar ao lado para buscar mais uma realização para o nosso bairro".
Outras demandas foram solicitadas para sanar alguns déficits existentes, como a construção do calçamento da Rua Alcides Cerutti, que será realizado em breve e teve a visitação das autoridades logo após o encontro. O Prefeito, José Alberto Panosso destacou a importância de reuniões como essas: "Nós estamos sempre buscando as melhores alternativas para que o município se desenvolva, mas para isso, a administração precisa escutar os munícipes, precisa conhecer a realidade dos mesmos. Essa reunião teve esse propósito e, temos certeza que colheremos grandes frutos para a qualidade de vida dos moradores do bairro Santo Antônio".
 
Fonte: Ascom
FOTOS