Voltar
Mais um passo para o regramento ao uso do Parque de Exposições
Quinta - Feira, 01 de Fevereiro de 2018
Reunião contou com a presença de entidades que possuem sede no local
Responsive image
Na noite de ontem, 31 de janeiro, a Administração Municipal, através do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Paulo Lima, reuniu-se com as entidades que possuem sede dentro do Parque de Exposições de Frederico Westphalen, a pauta da reunião foi a continuidade do processo de regramento da utilização do local.
Durante a reunião, ficou acertada as formas de uso da energia elétrica, bem como as melhorias na infraestrutura  e segurança do parque. As entidades que já possuem o padrão de energia, nos dias 1e 2 de fevereiro estarão sendo ligadas e, as entidades que não possuem esse padrão serão desligadas. A medição ocorrerá até o dia 05 de cada mês e, por meio de conta especifica, cada entidade poderá fazer o pagamento por depósito identificado.
Segundo o Secretário Paulo Lima,"a solicitação do regramento no uso do parque, partiu primeiramente da vontade das entidades e, que vem de encontro as normativas propostas então, pela administração. Estamos desenvolvendo um trabalho criterioso e gradativo, juntamente com as entidades, para que o Parque de Exposições possam ter o melhor aproveitamento e, principalmente que possua uma estrutura e segurança adequada para os usuários e eventos".
O Parque de Exposições está recebendo melhorias para receber mais uma edição da Expofred, que acontece de 27 de abril a 01 de maio.
Fonte: Ascom
FOTOS