Voltar
Campanha recolhe 12 toneladas de lixo eletrônico
Segunda - Feira, 29 de Janeiro de 2018
"Descarte Consciente" ocorreu durante quatro dias desta semana e teve grande êxito no recolhimento do lixo
Responsive image
Na manhã de sábado, 27, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, de Obras, e dos parceiros: Recicla Frederico e NATUSOMOS realizaram mais uma edição da Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico.
            A campanha, que contribui na destinação correta dos materiais, arrecadou cerca de 12 toneladas de lixo, que serão descartados pela empresa Natusomos. A empresa possui todas as licenças ambientais e, após a realização da destinação, enviará um certificado ao município comprovando o descarte do lixo eletrônico.
            Segundo Carlos Rossato, representante da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, ressalta que a campanha teve uma boa adesão da população, mas que a comunidade ainda precisa se conscientizar mais sobre o tema.
            – É preciso que a população se conscientize ainda mais e, continue a fazer o descarte corretamente. Foi um dia bem movimentado, obtivemos um resultado excelente na campanha e, já estamos preparando uma outra data para mais uma campanha do recolhimento do lixo eletrônico – afirma.
Fonte: Ascom
FOTOS