Voltar
Secretários Municipais realizam reunião de planejamento com a ACI-FW
Quarta - Feira, 17 de Janeiro de 2018
Responsive image
Os secretários Paulo Lima e Simone Duarti, da Indústria, Comércio e Turismo, e Fazenda, respectivamente, estiveram reunidos com membros da ACI-FW, para avaliar e ouvir as demandas da entidade frederiquense.

Paulo Lima ressaltou que a sua secretaria está aberta ao diálogo com os comerciantes e empresários, além de destacar a elaboração de um plano municipal para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Um dos pontos que deverá ser trabalhado durante 2018, é a criação da Patrulha Empresarial, que se trata da destinação de máquinas para a realização de serviços estruturais para empresas.

A intenção, para 2018, é criar melhores condições, juntamente com os gestores municipais, para que as empresas possam se desenvolver e fortalecer as suas respectivas marcas no município.

Todas as sugestões apontadas pela diretoria da ACI-FW serão avaliadas durante o planejamento de ambas as secretarias, para que, futuramente, sejam implementadas. Segundo Lima, o plano municipal da secretaria deverá ser apresentado ao prefeito José Alberto Panosso nos próximos dias para que seja aprovado, e na sequência, implementado.
Fonte: Ascom
FOTOS