Voltar
Um festival para novos talentos, novas composições e muita musicalidade
Quarta - Feira, 17 de Janeiro de 2018
Fortaleza da Canção será realizado nas festividades do aniversário de Frederico Westphalen
Responsive image
O aniversário de emancipação de Frederico Westphalen terá a realização de festival de composição voltado a descoberta de novos talentos, em que os mesmos possam expressar através de suas composições inéditas em qualquer gênero musical. O 1º Fortaleza da Canção: Festival de Composição, será realizado nos dias 02 e 03 de março no Largo Vitalino Cerutti, na praça da Matriz e terá a apresentação de 14 composições, que concorrerão a grande premiações.
            As músicas podem inscritas até o dia 25 de janeiro, através do site do festival, que logo após entrarão na fase da triagem, que contarão com jurados de Frederico Westphalen: . Mathiel da Rosa, Sandro Vieira e Cléria Kojoroski,. As 14 músicas, selecionadas a subir ao palco, serão julgadas por pessoas de grande expressão no meio cultural e da música: Cristiano Melchior, Marisa Rotemberg, Tiago Ferraz, Claudio Joner e Marcelo Schmidt.
            O show de encerramento será realizado pela banda Rock de Galpão, no dia 03 de março, às 22h30min. A programação completa do aniversário do município está sendo fechada e, logo mais, será divulgada.
            Mais informações pelo site: www.fortalezadacancao.com.br
Fonte: Ascom
FOTOS