Voltar
Pintura começa a ser realizada para a implementação do Estacionamento Rotativo
Quinta - Feira, 04 de Janeiro de 2018
Começou na quarta-feira, 3, a pintura dos meio-fios das ruas que integrarão o mapa do estacionamento rotativo. A ação tem o prazo máximo para ser concluído nesta sexta-feira, 5, e de acordo como responsável pelo departamento de trânsito do município, Gabriel Lamonatto, além da pintura dos meio-fios, a colocação das placas indicativas também deverão ser colocadas neste primeiro momento.

– Nesse primeiro momento vamos fazer a pintura dos cordões das áreas que o Estacionamento Rotativo vai abranger e logo após colocação das placas. As placas serão instaladas no final desse mês, já que a licitação ainda não aconteceu, mas já tem data marcada. Acreditamos que no mês de março estaremos com tudo pronto para a implantação do estacionamento rotativo. Lembramos também, que esse projeto será em regime experimental, ou seja, nos primeiros seis meses será uma experiência para aprimorarmos os serviços – afirmou.

    O responsável pelo departamento de trânsito ainda explicou que está sendo planejada a melhor maneira de estruturação para o Estacionamento rotativo. “Nós estamos enfrentando algumas dificuldades, pela complexidade do projeto. Estamos conversando com os secretários e principalmente com o prefeito, para vermos as melhores soluções, principalmente na estruturação do setor de trânsito, para o melhor gerenciamento do estacionamento rotativo”, frisou Lamonatto.

As ruas que integrarão o Estacionamento Rotativo nestes primeiros seis meses serão:

Rua Tenente Portela entre a rua Aparício Borges até a rua Miguel Couto
Rua Arthur Milani entre a rua Maurício Cardoso até a rua Miguel Couto
Rua Maurício Cardoso entre a rua Arthur Milani até a rua do Comércio
Rua José Cañellas entre a rua Aparício Borges e rua do Comércio
Rua Alfredo Haubert, entre a rua do Comércio e Miguel Couto
Rua Presidente Kennedy, entre a rua Aparício Borges e a Miguel Couto
Rua Tenente Lira, entre a rua Aparício Borges e a rua Miguel Couto
Rua Monsenhor Vitor Battistella entre a rua Maurício Cardoso até a rua Tenente Portela
Rua do Comércio, entre a rua Miguel Couto (ACI) até a rua Leoveraldo Fortes (Sepé Tiaraju)
Fonte: Ascom
FOTOS
COMENTÁRIOS