Voltar
Castelinho fatura os dois títulos do Campeonato Integração
Segunda - Feira, 18 de Dezembro de 2017
Responsive image
A tarde de domingo, 17, foi de muita bola rolando, com ar de decisão na sede do Distrito de Castelinho, afinal, foram disputadas as grandes finais do Campeonato Integração de Futebol Varzeano.

Primeiro, Castelinho e Náutico entraram em campo pela final da categoria B da competição. Nenhuma das equipes tinha vantagem na final, já que no primeiro jogo empataram em 1 a 1, no distrito de Osvaldo Cruz. Semelhante ao que aconteceu no primeiro jogo, o Náutico teve um jogador expulso novamente. Desta vez, Sérgio foi para o chuveiro mais cedo e a equipe de Castelinho foi precisa, ao vencer pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Vanzin e Ferraboli, para o time da casa.

Já no segundo jogo do dia, Castelinho e Osvaldo Cruz duelaram e a grande vantagem era da equipe de Osvaldo Cruz, que tinha vencido a primeira partida pelo placar de 2 a 1. Aos 24 da primeira etapa, Roni, anotou o gol que forçava a decisão dos pênaltis. Mas aos 15 minutos do segundo tempo, Pablo anotou aquele que seria o gol do título do Castelinho e da vitória pelo placar de 2 a 0. Mesmo com a expulsão do capitão Maria, do Castelinho, a equipe conseguiu se segurar e faturou o seu segundo título da tarde.

O Campeonato Integração de Futebol Varzeano foi a última competição do calendário esportivo de Frederico Westphalen, mas as ações da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, serão retomadas a partir do dia 5 de janeiro, com o início da 2ª edição da Copa Frederiquense.
Artilheiros:

Categoria A: Edvaldo Pelegrin (Guarani) - 6 gols
Categoria B: Márcio Anesi (São Cristóvão) - 8 gols
Fonte: Ascom/ Foto: Fábio Pelinson-Jornal O Alto Uruguai
FOTOS