Voltar
Osvaldo Cruz sai em vantagem na final do Campeonato Integração
Segunda - Feira, 11 de Dezembro de 2017
Enquanto que, pela categoria A, a equipe de Osvaldo Cruz venceu, na categoria B as equipes permaneceram empatadas
Responsive image
O Campeonato Integração de Futebol Varzeano chegou ao seu momento decisivo no domingo, 10, e no distrito de Osvaldo Cruz, foram realizadas as duas finais da competição.

Primeiro, Castelinho e Náutico, em jogo válido pela categoria B, do Campeonato Integração, teve o resultado do jogo definido ainda na primeira etapa. Com gols de Everton (Castelinho) e Jardel (Náutico), as equipes permaneceram empatadas em 1 a 1. O empate tornou o segundo jogo da categoria ainda mais emocionante, afinal, nenhuma equipe entrará em campo com vantagem no placar.

Já pela categoria A, Osvaldo Cruz e Castelinho estão na briga do título, mas diferente da categoria B, Osvaldo Cruz larga na frente na conquista da competição. Com gols de Preto e Clodoaldo, a equipe do distrito de Osvaldo Cruz venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1 - Jair Müller descontou para o Castelinho.

Para derrubar, de fato, o reinado do Castelinho na competição, já que a equipe busca o bicampeonato nesta temporada, o Osvaldo Cruz precisa de um empate ou uma vitória simples para faturar o título. Já o Castelinho, precisará de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o campeonato. Caso Castelinho vença com um gol de diferença, forçará a decisão por pênaltis.

O jogo decisivo do Campeonato Integração será realizado na sede do Castelinho (equipe classificada que possui a melhor campanha), no domingo, 17,  e o primeiro jogo, válido pela categoria B, terá início a partir das 15 horas, enquanto a partida final da categoria A, está prevista para após as 17 horas.

Domingo, 17:
Categoria B: 15 horas - Castelinho x Náutico 
Categoria A: 17 horas - Castelinho x Osvaldo Cruz
Fonte: Ascom
FOTOS