Voltar
Hospital Divina Providência recebe abraço coletivo
Quarta - Feira, 08 de Novembro de 2017
Responsive image
A Administração Municipal, em conjunto com a diretoria do Hospital Divina Providência (HDP) e com apoio do Poder Legislativo, realizou na tarde desta quarta-feira, 8, um ato público no estacionamento do HDP.

O ato consistia em um abraço coletivo e simbólico nas dependências do HDP e de acordo com o prefeito, José Alberto Panosso, este abraço mostra a união entre comunidade e administração municipal. “Estamos nos aproximando do Lançamento do Frederico em Luz, e é nesse clima que realizamos esta grande ação aqui em frente ao HDP. Este abraço simboliza não apenas que administração está engajada com ajudar o hospital, mas que também que toda a comunidade está unida em prol da saúde, que irá melhorar não só em Frederico Westphalen, mas em toda a região”, afirma.

O abraço coletivo será transmitido pela filial da RBS TV, durante o Jornal do Almoço de Passo Fundo, na sexta-feira, 10, mesma data prevista para o grande evento em prol do Hospital Divina Providência. Previsto para às 20 horas, no Salão de Atos da URI/FW, o grupo Os Fagundes, serão empossados como os embaixadores oficiais da saúde. Os ingressos para o show podem ser adquiridos na sede da Prefeitura e no Hospital Divina Providência.
Fonte: Ascom
FOTOS