Voltar
Comissão organizadora presta contas sobre o Baile em prol do HDP
Segunda - Feira, 23 de Outubro de 2017
Solenidade foi realizada nas dependências do Hospital Divina Providência, com a presença de autoridades e coordenadores dos grupos da terceira idade
Responsive image
Na tarde desta segunda-feira, 23, foi realizada nas dependências do Hospital Divina Providência (HDP) a prestação de contas referente ao Baile organizado pelos Grupos da Terceira Idade, em parceria com a Administração Municipal, em conjunto pela Secretária de Assistência Social e Habitação e, Gabinete da Primeira-Dama.
Na oportunidade, o Prefeito Municipal, José Alberto Panosso, ressaltou a importância dessas ações positivas. “Estamos buscando todas as alternativas para transformar o Hospital Divina Providência referência em saúde e os nossos Grupos da Terceira Idade mostraram que estão engajados nessa busca também. Por esse motivo, queremos agradecer a todos os envolvidos, a minha esposa e Primeira-Dama, Sirlei Panosso, que esteve a frente desse evento, juntamente com a Secretária, Carla Veronese. Mas principalmente aos Grupos da Terceira Idade, pelo envolvimento constante em prol do HDP”, afirmou.
O total arrecadado com o baile e com a venda dos ingressos, foi de R$ 28.718,55, que já foram entregues a direção do HDP.
Fonte: Ascom
FOTOS